Neste artigo iremos mostrar como iniciar um atendimento no iMedicina.
Para que você consiga fazer anotações no prontuário do paciente, utilizar os modelos de documentos e o sistema de prescrição rápida é necessário que você inicie um atendimento.
As telas de atendimento, possuem quarto abas principais:
- Atendimento: para inserir as informações das anamneses;
- Prontuário: local em que ficam registrados os históricos dos atendimentos aos pacientes;
- Relacionamento: para visualizar os tipos de interação que houve com o paciente ao longo do período em que ele foi atendido;
- Arquivos: para inserir e consultar arquivos de exames e imagens vinculadas ao prontuário.
Há ainda a possiblidade de usar planilhas e gráficos dentro do prontuário.
Usar modelos de documentos previamente configurados em sua conta. E acessar a integração para prescrição rápida via Memed.
- Para iniciar um atendimento no iMedicina, acesse o menu "Agenda" e clique sobre o card de agendamento;
- Em seguida, clique em "Iniciar Atendimento" na coluna que será exibida na lateral direita da tela;
- Você será redirecionado para a página do prontuário do paciente;
- Nessa página, serão exibidas 4 abas enquanto o paciente estiver em atendimento;
tutoriais.imedicina.com.br/basedeconhecimento/como-criar-uma-prescrição-rápida-memed-1
- Atendimento: nessa aba você pode registar as informações do atendimento, criar documentos, prescrições rápidas, planilhas e gráficos.
- Prontuário: utilize essa aba para consultar o histórico do paciente.
- Relacionamento: nesse espaço você pode verificar e editar as automações em que o paciente está inserido, verificar as tags associadas e é possível também enviar e-mails e SMS avulsos direcionados para o paciente.
- Arquivos: aqui você pode adicionar arquivos relacionados a, por exemplo, resultados de exames.
- Após realizar os registros necessários, clique em "Finalizar Atendimento" para encerrar o atendimento;
- Na página seguinte, confira os dados e clique em "Confirmar Atendimento";
- Após finalizar um atendimento não é possível alterar os dados deste.
Se, após finalizar o atendimento, você precisar adicionar informações sobre ele, você pode utilizar o recurso de notas rápidas.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉