Como iniciar um atendimento?

Neste artigo iremos mostrar como iniciar um atendimento no iMedicina.

Para que você consiga fazer anotações no prontuário do paciente, utilizar os modelos de documentos e o sistema de prescrição rápida é necessário que você inicie um atendimento. 

As telas de atendimento, possuem quarto abas principais:

  • Atendimento: para inserir as informações das anamneses;
  • Prontuário: local em que ficam registrados os históricos dos atendimentos aos pacientes;
  • Relacionamento: para visualizar os tipos de interação que houve com o paciente ao longo do período em que ele foi atendido;
  • Arquivos: para inserir e consultar arquivos de exames e imagens vinculadas ao prontuário.

Há ainda a possiblidade de usar planilhas e gráficos dentro do prontuário.

Usar modelos de documentos previamente configurados em sua conta. E acessar a integração para prescrição rápida via Memed.

  • Para iniciar um atendimento no iMedicina, acesse o menu "Agenda" e clique sobre o card de agendamento;
  • Em seguida, clique em "Iniciar Atendimento" na coluna que será exibida na lateral direita da tela;

 

  • Você será redirecionado para a página do prontuário do paciente;
  • Nessa página, serão exibidas 4 abas enquanto o paciente estiver em atendimento;

tutoriais.imedicina.com.br/basedeconhecimento/como-criar-uma-prescrição-rápida-memed-1

  • Atendimento: nessa aba você pode registar as informações do atendimento, criar documentosprescrições rápidas, planilhas e gráficos.
  • Prontuário: utilize essa aba para consultar o histórico do paciente.
  • Relacionamento: nesse espaço você pode verificar e editar as automações em que o paciente está inserido, verificar as tags associadas e é possível também enviar e-mails e SMS avulsos direcionados para o paciente.
  • Arquivos: aqui você pode adicionar arquivos relacionados a, por exemplo, resultados de exames.
  • Após realizar os registros necessários, clique em "Finalizar Atendimento" para encerrar o atendimento;
  • Na página seguinte, confira os dados e clique em "Confirmar Atendimento";
  • Após finalizar um atendimento não é possível alterar os dados deste.

Se, após finalizar o atendimento, você precisar adicionar informações sobre ele, você pode utilizar o recurso de notas rápidas.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉