Neste artigo você irá aprender a como inserir as notas rápidas durante o atendimento.
Durante a rotina de um consultório, muitas vezes é necessário inserir uma informação adicional ao prontuário dos pacientes. Alguns casos comuns:
- Na recepção dos pacientes feita por secretários(as), onde são colhidas informações relevantes para o atendimento feito pelo profissional de saúde;
- Na triagem dos pacientes que muitas vezes são realizadas por profissionais de saúde especialistas;
- Para inserir alguma informação adicional ou errata logo após finalização de um atendimento.
Importante:
- As Notas Rápidas servem para inserir informações adicionais ao prontuário e não substituem a funcionalidade "Iniciar Atendimento", pois elas não geram lançamentos financeiros e não são contabilizadas pelo relatório de Atendimento;
- As notas adicionadas a um paciente podem ser visualizadas por todos os profissionais cadastrados na conta. No entanto, elas não poderão ser editadas nem excluídas, como uma forma de garantir que as informações do paciente não perderão o histórico de alterações.
Como funciona:
1. Clique no botão "Adicionar nota rápida" que fica no Prontuário do paciente;
2. Insira o conteúdo desejado e clique em Salvar;
3. Pronto, a nota rápida foi inserida e a informação inserida poderá ser visualizada por todos os profissionais da conta.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉