Como usar modelos de documentos para agilizar e melhorar os atendimentos?

Vamos mostrar como utilizar os modelos de documentos já configurados para trazer mais dinâmica e praticidade aos atendimentos.

Visando permitir que o profissional tenha máximo de foco na pessoa, criamos um módulo de configuração de modelos de documentos que auxilia na fluidez e no dinamismo dos registros em prontuários enquanto o médico está focado no paciente.

Para saber como utilizar essa ferramenta para agilizar e melhorar os atendimentos, assista ao vídeo a seguir e não deixe de conferir o restante deste artigo!

Primeiramente, é necessário iniciar o atendimento. Você será direcionado para a tela de atendimento onde você pode utilizar os modelos de documento.

Modelos de Anamnese

  • Logo abaixo das guias de “Atendimento”, “Prontuário”, ‘Relacionamento” e “Arquivos” há um campo que permite você selecionar modelos de anamnese;

anamnese

  • Selecione um modelo de anamnese já configurado em sua conta e apenas complemente as informações necessárias.

Você pode também escrever do zero os dados desejados daquele atendimento.

Os dados de anamnese são salvos automaticamente a cada 10 segundos, mas para salvá-los manualmente, basta clicar no botão “Salvar e continuar” quando quiser.

É importante lembrar que, após clicar em “Finalizar atendimento”, os dados não poderão mais ser alterados no prontuário. Por isso, certifique-se de que a anamnese foi preenchida corretamente e que o atendimento realmente poderá ser finalizado naquele momento.

Demais modelos de documentos

  • Para utilizar algum outro modelo de documento, clique em "+ Documentos";

print tutorial 22-06

  • Será exibida uma coluna chamada "Documentos". 

Nessa coluna, há uma lista dos tipos de modelos de documentos que podem ser configurados.

  • Para ver os modelos clique em "Ver modelos". Caso você deseje criar um novo modelo no momento de atendimento, basta clicar no "+" na frente da categoria do documento;
  • Além disso, você pode usar a ferramenta de busca para localizar o modelo desejado;

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉