Erros na agenda

Saiba quais são os principais erros associados à ferramenta agenda e o que você pode fazer para solucioná-los.

Vamos apresentar quais são os principais erros associados à agenda do iMedicina.

  1. Agenda não carrega
    Realize a limpeza de cache;
    Verifique se o profissional e a clínica estão vinculados à secretária.
  2. Não é possível alterar turno de trabalho
    Verifique se há algum turno bloqueado  no horário que você está tentando alterar.
    Verifique se há algum agendamento no horário que você deseja alterar.
  3. Não é possível excluir tipo de agendamento
    Verifique se há algum atendimento já realizado com o tipo de agendamento que você deseja excluir. Se houver, por questões de segurança, o software não permite a exclusão do tipo de agendamento,
  4. Como alterar os horários de exibição da agenda?

    Na parte superior da agenda, clique na faixa de horário. Será aberta uma pequena janela para você configurar o período que você deseja visualizar.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉