Saiba quais são os principais erros associados à ferramenta agenda e o que você pode fazer para solucioná-los.
Vamos apresentar quais são os principais erros associados à agenda do iMedicina.
- Agenda não carrega
Realize a limpeza de cache;
Verifique se o profissional e a clínica estão vinculados à secretária. - Não é possível alterar turno de trabalho
Verifique se há algum turno bloqueado no horário que você está tentando alterar.
Verifique se há algum agendamento no horário que você deseja alterar. - Não é possível excluir tipo de agendamento
Verifique se há algum atendimento já realizado com o tipo de agendamento que você deseja excluir. Se houver, por questões de segurança, o software não permite a exclusão do tipo de agendamento, - Como alterar os horários de exibição da agenda?
Na parte superior da agenda, clique na faixa de horário. Será aberta uma pequena janela para você configurar o período que você deseja visualizar.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉