Nesse artigo, iremos mostrar como visualizar o histórico de toda a evolução do paciente em seu consultório.
O histórico do prontuário dos pacientes pode ser consultado tanto durante o atendimento, quanto fora do atendimento. Veja como consultar acompanhando a leitura desse artigo.
Para consultar o histórico dos pacientes fora do atendimento:
- Acesse o menu "Pacientes" ().
- Localize o paciente que deseja consultar;
- Clique na opção “Prontuário” do paciente que você deseja visualizar o histórico;
- O sistema te levará até a tela de histórico de toda a atividade do paciente no seu consultório, exibida em modelo de linha do tempo (timeline) para melhor visualização;
Nessa tela, você pode navegar nas guias para:
- Consultar e imprimir históricos de atendimentos;
- Consultar informações do paciente;
- Agendar procedimentos;
- Verificar e enviar comunicações ao paciente;
- Inserir tags de acompanhamento;
- Checar quantas vezes ele se consultou com você;
- Verificar se existe retorno agendado;
- Verificar e anexar arquivos;
- Inserir notas rápidas.
Para consultar o histórico dos pacientes durante um atendimento:
- Também é possível acessar o prontuário durante o atendimento. Basta clicar na guia "Prontuário" ao lado de "Atendimento" para verificar e imprimir todas as anamneses já registradas.
- Na guia "Relacionamento" é possível verificar toda a comunicação, automações enviadas e agendamentos realizados com o paciente, além de enviar e-mails e SMS avulsos.
- Na guia "Arquivos" é possível anexar arquivos e consultar arquivos já anexados ao prontuário.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉