Vamos explicar o que são as tags de atendimento e como você pode utilizá-la para potencializar o gerenciamento de dados e melhor o relacionamento com os pacientes.
Tag é uma funcionalidade do iMedicina que potencializa o gerenciamento dos dados do seu consultório e melhora seu relacionamento com os pacientes.
Funcionalidades das tags
- Verificar dados dos seus atendimentos:
Toda vez que você inserir uma tag no prontuário do paciente essa informação é enviada e contabilizada nas estatísticas do consultório.
Você as encontra tanto em Relatórios quanto nos Gráficos.
- Automações de e-mail personalizadas
As tags podem servir como gatilhos para envio de e-mails personalizados. Isso significa que uma vez que você criou sua automação personalizada vai ser necessário inserir uma tag para colocar o paciente naquele determinado fluxo de e-mails.
É válido lembrar que, para usar as tags associadas ao recurso de gatilho para as automações personalizadas, você precisa primeiro criar e ativar a automação e somente depois inserir as tags nos pacientes. Caso realize essa ação em sequência contrária o paciente não receberá os e-mails.
No entanto, se sua intenção é usar as tags apenas para estratificar dados e informações, não será necessário criar as automações, bastando apenas usar as tags desejadas durante os atendimentos e utilizá-las posteriormente nos filtros dos relatórios ou segmentação do público para envio do e-mail marketing.
- E-mail Marketing
A ferramenta de e-mail marketing permite que um mesmo conteúdo seja enviado para vários pacientes de uma só vez. Você pode usar as tags na segmentação do público para envio do e-mail marketing.
Inserir uma tag no prontuário do paciente
Durante o atendimento
- Para inserir a tag durante o atendimento você precisa apenas colocar o símbolo # seguido do conteúdo desejado no campo da anamnese;
- Essa opção é disponível apenas para profissionais de saúde;
Fora do atendimento
- Entre no prontuário do paciente e insira pelo botão "+" o conteúdo desejado;
- Essa opção é disponível para profissionais de saúde ou gestores da conta.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉