Como visualizar histórico de prontuário do paciente?

Nesse artigo, iremos mostrar como visualizar o histórico de toda a evolução do paciente em seu consultório.

O histórico do prontuário dos pacientes pode ser consultado tanto durante o atendimento, quanto fora do atendimento. Veja como consultar acompanhando a leitura desse artigo.

Para consultar o histórico dos pacientes fora do atendimento:

  • Acesse o menu "Pacientes" (icone).
  • Localize o paciente que deseja consultar;
  • Clique na opção “Prontuário” do paciente que você deseja visualizar o histórico;

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  • O sistema te levará até a tela de histórico de toda a atividade do paciente no seu consultório, exibida em modelo de linha do tempo (timeline) para melhor visualização;

Nessa tela, você pode navegar nas guias para:

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Para consultar o histórico dos pacientes durante um atendimento:

  • Também é possível acessar o prontuário durante o atendimento. Basta clicar na guia "Prontuário" ao lado de "Atendimento" para verificar e imprimir todas as anamneses já registradas.

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  • Na guia "Relacionamento" é possível verificar toda a comunicação, automações enviadas e agendamentos realizados com o paciente, além de enviar e-mails e SMS avulsos.
  • Na guia "Arquivos" é possível anexar arquivos e consultar arquivos já anexados ao prontuário.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉