Como utilizar a tag durante o atendimento para melhorar o relacionamento pós-consulta?

Vamos explicar como o profissional de saúde pode adicionar tags ao prontuário do paciente durante o atendimento.

A tag é uma funcionalidade importante para melhorar o relacionamento pós consulta com seus pacientes.

Elas podem servir como gatilhos para envio automações personalizadas, contendo por exemplo, dicas sobre como cuidar da saúde ou um link que direcione para um artigo do seu blog com mais informações sobre o diagnóstico.

É válido lembrar que, para usar as tags associadas ao recurso de gatilho para as automações personalizadas, você precisa primeiro criar, ativar a automação e somente depois inserir as tags nos pacientes. Caso realize essa ação em sequência contrária o paciente não receberá os e-mails.

No entanto, se sua intenção é usar as tags apenas para estratificar dados e informações, não será necessário criar as automações, bastando apenas usar as tags desejadas durante os atendimentos e utilizá-las posteriormente nos filtros dos relatórios ou segmentação do público para envio do e-mail marketing.

 

Para inserir a tag durante o atendimento você precisa apenas colocar o símbolo # seguido do conteúdo desejado no campo da anamnese, por exemplo, #diabetes.

 

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O uso de letras maiúsculas e minúsculas interferem na criação das tags. E uma vez criada, as tags não poderão ser excluídas.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉