Como Configurar o CTA (botão) de Agendamento do Site? (CMS)

Você pode customizar o botão de agendamento do seu site e direcionar seus pacientes para agendamento de acordo com as opções disponibilizadas em nossa plataforma. Escolha a mais adequada para sua necessidade e configure com toda praticidade.

Nas configurações de seu site, você tem a opção de direcionar o paciente diretamente para a sua página de agendamento online, para o formulário de contato do site ou para um link externo de agendamento, como o WhatsApp, por exemplo.

Para escolher o tipo de direcionamento do CTA de agendamento do site, acesse o menu:

  • Marketing >> Sites;
  • Na seção "Seu site", localize a opção "Agendamento do site" e clique em "Configurar";
  • Escolha uma das opções: Agendamento online, Agendamento com link externo ou Formulário de contato;



    AGENDAMENTO ONLINE
  • Para direcionar diretamente para sua página de Agendamento online, selecione essa opção e clique em "Avançar";
  • Na janela seguinte clique em configurar;
  • Pronto! O CTA de agendamento do seu site vai direcionar para sua página de agendamento online.

Para funcionar corretamente, é necessário configurar seus Turnos de Trabalho e disponibilizá-los para o agendamento online.

 

DIRECIONAMENTO PARA WHATSAPP

  • Para direcionar o paciente para seu WhatsApp, selecione a opção "Agendamento com link externo" e clique em "Avançar";
  • Cole o link do seu WhatsApp no campo indicado e clique em "Configurar";
  • Pronto! O CTA de agendamento do seu site vai direcionar os pacientes para um contato no WhatsApp indicado no link.

Para isso, você precisa criar um link do WhatsApp usando um gerador de links. Clique aqui para gerar seu link para WhatsApp.

Se desejar direcionar para outro local de agendamento externo, basta colar o link no local indicado.

 

FORMULÁRIO DO SITE

  • Para direcionar o botão de agendamento para o formulário do seu site, selecione a opção "Formulário de contato" e clique em "Configurar";
  • Pronto! Ao clicar no botão de agendamento do site, o paciente será direcionado para a seção de formulário de contato do seu site.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉