Estratégias de e-mail marketing são muito expressivas quando o assunto é fidelização e conquista de novos clientes.
A nutrição dos seus pacientes com e-mails segmentados fazem com que eles criem a confiança necessária para te enxergar como autoridade no assunto.
Por meio dos e-mails, é possível criar campanhas informativas e de conscientização. Você pode abordar tópicos importantes como as novidades de sua clínica, sintomas/doenças comuns e dicas para tratamento e prevenção.
Veja duas dicas de conteúdo que você pode utilizar como modelo para informar seus pacientes sobre a publicação do seu novo site.
Exemplo 1
Olá! Aqui quem está falando é Dr(a). XX.
Envio este e-mail, pois tenho algumas novidades para te apresentar.
A primeira delas é o lançamento do meu novo site - Incluir link do site - feito com carinho para que você possa encontrar com facilidade todas as informações que você precisa sobre atendimentos em especialidade do profissional de saúde.
A segunda é a publicação de artigos recorrentes que vão te ajudar a entender melhor questões relacionadas aos mais diversos diagnósticos. E o mais importante, você pode fazer o agendamento online da sua consulta de maneira fácil e rápida. Você consegue verificar os horários que temos disponíveis e escolher o que preferir!
Qualquer dúvida sobre temáticas de especialidade do profissional de saúde não hesite em me procurar. Estou à disposição.
Espero você!
Exemplo 2
Olá, tudo bem? Tenho uma novidade para te apresentar!
Atendendo à solicitações, estou lançando meu novo site - incluir link do site - feito com carinho para que você possa acessar com facilidade todas as informações que você precisa sobre atendimentos em especialidade do profissional de saúde.
Utilize o site para agendar a sua consultas com rapidez e tirar suas dúvidas.
Espero você!
Esse modelo também pode ser replicado em outros canais como WhatsApp e Redes Sociais, por exemplo.
Materiais e canais de apoio
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