Neste artigo vamos te ensinar a definir as informações obrigatórias a serem preenchidas no cadastro de pacientes.
O formulário de cadastro de pacientes possui diversas opções de informações e todas tem a sua importância, mas você pode escolher quais delas serão obrigatórias, de acordo com a sua preferência e necessidade.
- Acesse o menu Configurações >> Geral >> Configurações da Conta para abrir as Configurações Gerais do sistema;
- Role a página até chegar na seção "Dados do Paciente";
- Na coluna "Exibir alerta para campos vazios" selecione as informações para definir os campos que irão exibir um alerta de que estão vazios (porém o preenchimento não será obrigatório). Caso não queira deixar o alerta configurado, basta não selecionar nenhuma informação;
- Na coluna "Definir como campo obrigatório" selecione as informações que deverão ser de preenchimento obrigatório no ato do cadastro. Os campos que ficarem em branco não terão obrigatoriedade de preenchimento;
- Quando terminar a seleção, basta clicar em no canto inferior direito da página.
Somente o perfil de proprietário da conta ou gestor de conta tem acesso para realizar essa configuração.
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