Como definir campos obrigatórios no cadastro de pacientes?

Neste artigo vamos te ensinar a definir as informações obrigatórias a serem preenchidas no cadastro de pacientes.

O formulário de cadastro de pacientes possui diversas opções de informações e todas tem a sua importância, mas você pode escolher quais delas serão obrigatórias, de acordo com a sua preferência e necessidade.

  • Acesse o menu Configurações >> Geral >> Configurações da Conta  para abrir as Configurações Gerais do sistema;
  • Role a página até chegar na seção "Dados do Paciente";
  • Na coluna "Exibir alerta para campos vazios" selecione as informações para definir os campos que irão exibir um alerta de que estão vazios (porém o preenchimento não será obrigatório). Caso não queira deixar o alerta configurado, basta não selecionar nenhuma informação;
    • Na coluna "Definir como campo obrigatório" selecione as informações que deverão ser de preenchimento obrigatório no ato do cadastroOs campos que ficarem em branco não terão obrigatoriedade de preenchimento;

 

 

  •  Quando terminar a seleção, basta clicar em no canto inferior direito da página.

Somente o perfil de proprietário da conta ou gestor de conta tem acesso para realizar essa configuração.

 

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