Como remover um médico ou profissional de saúde da minha conta?

Nesse tutorial iremos explicar como você pode remover um perfil de médico ou profissional de saúde da sua conta no iMedicina.

Para remover um profissional de saúde da conta, acesse o menu Configurações >> Conta >> Usuários.

  • Localize o profissional que você deseja excluir e clique no ícone de lixeira;
  • Apenas o proprietário da conta (account) pode excluir perfis de profissionais de saúde;

pf2

  • Caso o sistema recuse a exclusão do perfil ou sua conta não tenha o ícone para exclusão, acesse o atendimento via chat ou envie a solicitação para atendimento@imedicina.com.br. A opção de exclusão pode estar restrita de acordo com o plano de contratação da sua conta.

IMPORTANTE: ao remover um perfil de profissional de saúde, caso a configuração de compartilhamento de prontuários esteja desativada, os atendimentos registrados por esse profissional serão removidos dos prontuários dos pacientes. Portanto, verifique antes a necessidade de manter esses atendimentos, ou de solicitar um backup dos dados.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉