Nesse tutorial iremos explicar como você pode remover um perfil de médico ou profissional de saúde da sua conta no iMedicina.
Para remover um profissional de saúde da conta, acesse o menu Configurações >> Conta >> Usuários.
- Localize o profissional que você deseja excluir e clique no ícone de lixeira;
-
Apenas o proprietário da conta (account) pode excluir perfis de profissionais de saúde;
- Caso o sistema recuse a exclusão do perfil ou sua conta não tenha o ícone para exclusão, acesse o atendimento via chat ou envie a solicitação para atendimento@imedicina.com.br. A opção de exclusão pode estar restrita de acordo com o plano de contratação da sua conta.
IMPORTANTE: ao remover um perfil de profissional de saúde, caso a configuração de compartilhamento de prontuários esteja desativada, os atendimentos registrados por esse profissional serão removidos dos prontuários dos pacientes. Portanto, verifique antes a necessidade de manter esses atendimentos, ou de solicitar um backup dos dados.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉