Nesse artigo vamos explicar sobre como fazer o backup das informações do software e obter cópias dos prontuários, dados dos pacientes, entre outras informações.
No backup das informações do software, você consegue obter cópias dos prontuários dos pacientes, acessar informações como nome, telefone, e-mail, entre outros dados dos pacientes cadastrados. São duas maneiras para solicitar o backup, a depender do tipo da conta. Confira abaixo:
1. Se você é cliente com um plano de assinatura ativo, para solicitar o backup, acesse o menu Configurações >> Backup (ou Cópia de Segurança);
- Clique em "Backup" para solicitar o arquivo.
Apenas o proprietário da conta pode solicitar o backup dos dados.
Após o agendamento do seu backup, um link será enviando para download de um arquivo em Excel no e-mail do proprietário da conta.
O link para download do arquivo ficará disponível por 2 (dois) dias. Após esse período o link será inativado e caso necessário, você poderá realizar uma nova solicitação.
Se você tem uma conta teste e seu período de teste ainda estiver ativo, basta seguir o passos indicados na opção 1 deste artigo.
2. Se você criou uma conta teste e o período de teste expirou, para solicitar o backup, ao acessar sua conta, você será direcionado para página de contratação de planos. Role a página para baixo e localize o banner com o botão para solicitar o backup.
- Clique sobre o botão "Desejo fazer o backup";
- Na página seguinte, clique em "Backup" ou "Cópia de segurança";
Dessa forma, seu backup será agendado e um link será enviando para download de um arquivo em Excel no e-mail do proprietário da conta.
O download do arquivo ficará disponível por 2 (dois) dias. Após esse período o link será inativo e caso necessário, você poderá realizar uma nova solicitação.
Caso necessite também dos arquivos inseridos nos prontuários dos pacientes, dos documentos anexados aos atendimentos ou das notas rápidas anexadas aos prontuários, envie a solicitação separadamente para atendimento@imedicina.com.br, mencionando qual deles irá precisar.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉