Entenda como funciona o processo de cancelamento do iMedicina e saiba o que você deve fazer caso pretenda cancelar nossos serviços.
O processo de cancelamento do iMedicina é feito no prazo de 30 dias.
Durante esses 30 dias, você ainda terá acesso a todos os recursos do software, e caso seu plano inclua estratégias de marketing, seu site continuará no ar e todas as entregas do mês vigente serão realizadas.
Ainda em relação aos planos com estratégias de marketing, as campanhas de Google Ads serão pausadas de imediato e nosso acesso à sua conta será removido.
Após os 30 dias, as entregas serão pausadas e seu site será retirado do ar. Além disso, seu acesso à plataforma será restrito à página com os planos disponíveis para contratação no iMedicina.
Para ter acesso às informações dos prontuários dos seus pacientes será necessário solicitar o backup dos seus dados.
O Backup dos prontuários no iMedicina pode ser solicitado diretamente na plataforma e um arquivo com os dados será enviado via e-mail.
Quando o cancelamento for realizado, você receberá um e-mail de confirmação. Caso não receba esse e-mail em até 30 dias após formalizar o cancelamento, entre em contato conosco por meio do e-mail atendimento@imedicina.com.br.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉