Como excluir turnos de trabalho

Nesse tutorial iremos mostrar como excluir turnos de trabalho.

Os turnos de trabalho indicam os horários disponíveis para atendimento no seu consultório. A configuração deles te auxilia na organização da agenda do consultório ou da clínica e, além disso, o turno de trabalho é fundamental para o agendamento online de consultas.

Para saber como excluir os seus turnos de trabalho,  acompanhe na leitura do artigo.

  • Acesse o menu Configurações >> Atendimento >> Editar Turnos de Trabalho;
  • Na lateral direita da tela, selecione o profissional de saúde e clínica em que o turno deve ser excluído (perfis de proprietário da conta, gestor de conta e secretária tem acesso para editar turnos para todos os profissionais de saúde vinculados a conta).
  • Localize o turno e clique nos 3 pontinhos que ficam no canto superior do turno.

No exemplo acima, como na configuração do turno foi selecionado a teleconsulta como tipo de agendamento disponível, o turno fica na coluna nomeada como "Teleconsulta". Os turnos podem ficar em colunas diferente a depender de sua configuração: 

  • Padrão: essa coluna se destina aos turnos configurados apenas para agendamentos internos, não estão disponíveis para o agendamento online.
  • Agendamento online: essa coluna se destina aos turnos configurados para agendamento online, que não possuem a opção de atendimento por teleconsulta configurada no turno.
  • Teleconsulta: essa coluna se destina aos turnos configurados para agendamento online que possuem a opção de atendimento por teleconsulta configurada no turno.
  • Ativos: são para turnos que estão ativos.
  • Bloqueios: são para os turnos configurados para bloqueio de agendamento, que não permite agendamentos durante o período configurado.
  • Inativos: são para turnos que já tiveram sua validade expirada, e não estão mais disponíveis para agendamento.
  • Clique na opção "Excluir".
  • Na janela de confirmação, clique em "Confirmar".

Você também tem a possibilidade de editar o turno e realizar a alteração necessária.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉