Como excluir minha conta no iMedicina?

Saiba como proceder caso você queira excluir sua conta da plataforma do iMedicina.

Ao criar uma conta no iMedicina, você terá acesso a versão Trial do sistema, ou seja, você poderá desfrutar de todas as funcionalidades do prontuário eletrônico durante o período de teste para avaliar nossa plataforma.

Após o período de teste, seu acesso será automaticamente bloqueado pelo sistema, e ao realizar login, você terá acesso apenas à página de planos para fazer a contratação do plano mais adequado à sua necessidade se assim desejar.

Isso também irá acontecer caso um plano adquirido seja cancelado pelo cliente.

Caso você queira excluir sua conta, antes, após o período de teste, ou após cancelar um plano contratado, envie, à partir do seu e-mail de login, a solicitação de exclusão para atendimento@imedicina.com.br para que seu e-mail seja removido do nosso banco de dados.

É importante ressaltar que uma vez excluída, a conta não poderá ser acessada e nem recuperada, por isso, é fundamental que você realize antes a solicitação de backup dos dados dos prontuários dos seus pacientes.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉