Saiba como editar anamnese dentro da plataforma do iMedicina.
Quando o profissional de saúde inicia um atendimento, ele é direcionado para a página de prontuário do paciente para preencher a anamnese do atendimento iniciado.
Nessa página ele pode selecionar um modelo de anamnese já configurado anteriormente nos modelos de documento ou criar uma nova.
É importante lembrar que depois de finalizado o atendimento, por questões de segurança, os dados da anamnese não podem ser alterados.
Porém, havendo necessidade de incluir alguma observação sobre o atendimento após sua finalização, uma alternativa seria utilizar o recurso de Notas Rápidas.
Caso o profissional de saúde esteja utilizando um modelo de anamnese já configurado e queira alterar alguma informação desse modelo apenas para um atendimento específico, ele pode alterar pontualmente durante o atendimento.
Entretanto, se o intuito for para que a alteração se repetida em todos os próximos atendimentos, será necessário editar o modelo de documento criado para salvar as novas informações.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉