Neste artigo vamos te ensinar a definir as informações obrigatórias a serem preenchidas no cadastro de pacientes.
O formulário de cadastro de pacientes possui diversas opções de informações e todas tem a sua importância, mas você pode escolher quais delas serão obrigatórias, de acordo com a sua preferência e necessidade.
1. Acesse o menu Configurações >> Geral >> Configurações da Conta para abrir as Configurações Gerais do sistema;
2. Desça a página até chegar na seção Dados do Paciente;
3. Na coluna "Exibir alerta para campos vazios" selecione os quadradinhos para definir os campos que irão exibir um alerta de que estão vazios;
4. Na coluna "Definir como campo obrigatório" selecione os quadradinhos que deverão ser de preenchimento obrigatório no cadastro. Os campos cujos quadradinhos você não selecionar poderão ficar em branco.
5. Quando terminar a seleção, basta clicar em no canto inferior direito da página.
Somente o perfil de proprietário da conta ou gestor de conta tem acesso para realizar essa configuração.
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