Como Definir Campos Obrigatórios no Cadastro de Pacientes

Neste artigo vamos te ensinar a definir as informações obrigatórias a serem preenchidas no cadastro de pacientes.

O formulário de cadastro de pacientes possui diversas opções de informações e todas tem a sua importância, mas você pode escolher quais delas serão obrigatórias, de acordo com a sua preferência e necessidade.

1. Acesse o menu Configurações >> Geral >> Configurações da Conta  para abrir as Configurações Gerais do sistema;

2. Desça a página até chegar na seção Dados do Paciente;

3. Na coluna "Exibir alerta para campos vazios" selecione os quadradinhos para definir os campos que irão exibir um alerta de que estão vazios;

4. Na coluna "Definir como campo obrigatório" selecione os quadradinhos que deverão ser de preenchimento obrigatório no cadastro. Os campos cujos quadradinhos você não selecionar poderão ficar em branco.

 

5. Quando terminar a seleção, basta clicar em no canto inferior direito da página.

Somente o perfil de proprietário da conta ou gestor de conta tem acesso para realizar essa configuração.

 

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