Nesse artigo vamos explicar como você pode utilizar as automações personalizadas no iMedicina.
Manter seus lucros e benefícios diários positivos depende diretamente da frequência constante de pacientes no seu consultório. E, por esse motivo, é tão importante fidelizá-los. A ferramenta Relacionamento do iMedicina pode te ajudar através de automações de e-mail.
Para saber como criar as suas próprias automações, assista ao vídeo a seguir e nos acompanhe na leitura.
Para criar as automações personalizadas você precisa seguir dois passos:
1. Criar um modelo de e-mail.
- Para isso acesso o menu Relacionamento >> Automações Personalizadas >> Modelos de e-mail. Clique em "+Adicionar";
- Insira um título para identificação, o assunto e escreva o corpo do e-mail.
2. Criar a automação para envio
- Depois de criar o modelo de e-mail, acesse o menu Relacionamento >> Automações Personalizadas >> Automações e clique em "+Adicionar";
- Insira o título da automação e qual tag vai ser responsável por ativar seu envio;
- Configure a sua automação selecionando o período de envio e qual modelo de e-mail deve ser utilizado;
- Clique em "Salvar";
- Você pode incluir mais de um e-mail dentro da mesma automação, basta clicar no botão "+ Adicionar".
Agora a sua automação está criada, para inserir os pacientes nela basta adicionar a tag no prontuário do paciente.
Lembre-se que você deve criar a automação primeiro e só depois inserir a tag no paciente.
Para saber mais sobre as tags, acesse: Como utilizar as tags de atendimento
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉