Como configurar automações predefinidas?

Saiba como você pode configurar e editar os textos das automações predefinidas na plataforma do iMedicina.

Manter seus lucros e benefícios diários positivos depende diretamente da frequência constante de pacientes no seu consultório. E, por esse motivo, é tão importante fidelizá-los e manter um bom relacionamento com eles. A ferramenta de automações predefinidas do iMedicina pode te ajudar nesse processo.

Para saber como utilizar essa ferramenta, nos acompanhe na leitura desse artigo.

 

Veja o passo a passo:

A ferramenta Relacionamento do iMedicina pode te ajudar através de automações predefinidas para você utilizar em seu consultório:

período de envio de cada automação já é estabelecido e não pode ser alterado, mas você tem a possibilidade de editar o texto que será enviado para o seu paciente.

Como ativar/desativar uma automação predefinida?

  • Para ativar ou desativar uma automação predefinida, acesse o menu Relacionamento >> Automações Predefinidas;
  • Mova a chave da automação para ativá-la ou desativá-la;

 

ap8

 

Como editar o texto da automação?

  • Para editar o texto de uma automação, vá em Relacionamento >>Automações Predefinidas;
  • Clique no ícone de editar na frente da automação;

 

ap9

 

  • Clique no botão "Editar", dentro do quadro do E-mail que deseja alterar;

 

Tutorial 30-04

 

  • Realize as alterações desejadas e clique em "Salvar" no canto inferior direito da página, para que as alterações sejam aplicadas.

 

Tutorial 2 30-04

 

 

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉