Saiba como você pode configurar e editar os textos das automações predefinidas na plataforma do iMedicina.
Manter seus lucros e benefícios diários positivos depende diretamente da frequência constante de pacientes no seu consultório. E, por esse motivo, é tão importante fidelizá-los e manter um bom relacionamento com eles. A ferramenta de automações predefinidas do iMedicina pode te ajudar nesse processo.
Para saber como utilizar essa ferramenta, nos acompanhe na leitura desse artigo.
Veja o passo a passo:
A ferramenta Relacionamento do iMedicina pode te ajudar através de automações predefinidas para você utilizar em seu consultório:
- Automação de retorno
- Automação de confirmação de agendamento
- Automação de pós-consulta
- Automação de aniversário
O período de envio de cada automação já é estabelecido e não pode ser alterado, mas você tem a possibilidade de editar o texto que será enviado para o seu paciente.
Como ativar/desativar uma automação predefinida?
- Para ativar ou desativar uma automação predefinida, acesse o menu Relacionamento >> Automações Predefinidas;
- Mova a chave da automação para ativá-la ou desativá-la;
Como editar o texto da automação?
- Para editar o texto de uma automação, vá em Relacionamento >>Automações Predefinidas;
- Clique no ícone de editar na frente da automação;
- Clique no botão "Editar", dentro do quadro do E-mail que deseja alterar;
- Realize as alterações desejadas e clique em "Salvar" no canto inferior direito da página, para que as alterações sejam aplicadas.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉