Como adicionar perfil de Médico ou Profissional de Saúde na sua conta do iMedicina?

Neste tutorial vamos explicar como você pode cadastrar um novo médico ou outro profissional de saúde na sua conta do iMedicina.

O Profissional de Saúde é o único perfil de acesso no iMedicina em que é permitido iniciar e finalizar atendimentos a pacientes.

Para saber como adicionar um novo profissional de saúde, assista ao vídeo a seguir e nos acompanhe na leitura desse tutorial.

 

 

Apenas os perfis de proprietário da conta e de gestor da conta tem acesso para criar novos perfis de usuários.

 

Para criar um novo perfil de usuário para profissional de saúde acesse o menu Configurações >> Conta >> Usuários.

  • Na sessão "Profissionais de Saúde", clique em “Adicionar”;
  • Preencha os campos obrigatórios com os dados do profissional de saúde;

 

É necessário utilizar e-mails diferentes para cada perfil de usuário.



pf5

  • Selecione as clínicas em que o profissional de saúde vai atuar em seus atendimentos e clique em "Salvar";

Para selecionar mais de uma clínica, pressione a tecla "Ctrl" do teclado e clique sobre as clínicas que deseja selecionar.

 

pf6

  • Será enviado no e-mail cadastrado um link para que o usuário registre sua senha de acesso;
  • Depois disso, basta que ele acesse a página de login com seu e-mail e senha cadastrados.

 

IMPORTANTE!

  • Sempre que um novo profissional de saúde for cadastrado, é necessário realizar a vinculação do profissional aos convênios e às secretárias que farão a gestão das agendas.
  • A quantidade de Profissionais de Saúde a ser adicionada em sua conta vai depender do tipo de plano contratado.
  • A depender do plano contratado, o sistema irá acrescentar o valor adicional pela contratação do perfil de profissional de saúde à sua mensalidade.
  • Para remover um profissional de saúde de sua conta, acesse o atendimento via chat ou envie a solicitação para atendimento@imedicina.com.br.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉