Neste tutorial vamos explicar como você pode cadastrar um novo médico ou outro profissional de saúde na sua conta do iMedicina.
O Profissional de Saúde é o único perfil de acesso no iMedicina em que é permitido iniciar e finalizar atendimentos a pacientes.
Para saber como adicionar um novo profissional de saúde, assista ao vídeo a seguir e nos acompanhe na leitura desse tutorial.
Apenas os perfis de proprietário da conta e de gestor da conta tem acesso para criar novos perfis de usuários.
Para criar um novo perfil de usuário para profissional de saúde acesse o menu Configurações >> Conta >> Usuários.
- Na sessão "Profissionais de Saúde", clique em “Adicionar”;
- Preencha os campos obrigatórios com os dados do profissional de saúde;
É necessário utilizar e-mails diferentes para cada perfil de usuário.
- Decida o perfil de acesso que esse profissional de saúde terá na sua conta: Acesso amplo ou Reduzido e se o médico compartilhará ou não os prontuários;
- Selecione as clínicas em que o profissional de saúde vai atuar em seus atendimentos e clique em "Salvar";
Para selecionar mais de uma clínica, pressione a tecla "Ctrl" do teclado e clique sobre as clínicas que deseja selecionar.
- Será enviado no e-mail cadastrado um link para que o usuário registre sua senha de acesso;
- Depois disso, basta que ele acesse a página de login com seu e-mail e senha cadastrados.
IMPORTANTE!
- Sempre que um novo profissional de saúde for cadastrado, é necessário realizar a vinculação do profissional aos convênios e às secretárias que farão a gestão das agendas.
- A quantidade de Profissionais de Saúde a ser adicionada em sua conta vai depender do tipo de plano contratado.
- A depender do plano contratado, o sistema irá acrescentar o valor adicional pela contratação do perfil de profissional de saúde à sua mensalidade.
- Para remover um profissional de saúde de sua conta, acesse o atendimento via chat ou envie a solicitação para atendimento@imedicina.com.br.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉