Entenda quais são as diferenças entre os tipos de acesso para a conta com perfil profissional de saúde.
Funcionalidade | Acesso Amplo | Acesso Reduzido |
Menu agenda | Tem acesso a todos os itens do menu e pode editá-los. Não pode visualizar múltiplas agendas. |
Tem acesso a todos os itens do menu e pode editá-los. Não pode visualizar múltiplas agendas. |
Menu pacientes | Pode acessar o menu, criar e editar cadastros de pacientes. Não pode excluir |
Pode acessar o menu, criar e editar cadastros de pacientes. Não pode excluir |
Prontuário do paciente | Tem acesso a todas a funcionalidades do prontuário* | Tem acesso a todas a funcionalidades do prontuário* |
Menu Finanças | Pode criar, editar e excluir lançamentos. Tem acesso às informações de fluxo de caixa | Não tem acesso |
Menu Estatísticas | Pode ver e exportar relatórios. Tem acesso aos gráficos | Não tem acesso |
Menu Marketing | Não tem acesso | Não tem acesso |
Menu Relacionamento | Tem acesso a todas as funcionalidades | Tem acesso a todas as funcionalidades |
Menu Configurações | Pode criar os próprios modelos de documentos. Pode configurar turnos de trabalho. Tem módulo próprio de e-mail |
Pode criar os próprios modelos de documentos. Pode configurar turnos de trabalho. Tem módulo próprio de e-mail |
Google Agenda | Google agenda próprio | Google agenda próprio |
* Dependendo das configurações gerais da conta, com o compartilhamento de prontuários o profissional de saúde pode ter acesso aos prontuários de todos os pacientes ou apenas aos prontuários dos pacientes relacionados ao profissional.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉