Profissional de saúde: acesso amplo x reduzido

Entenda quais são as diferenças entre os tipos de acesso para a conta com perfil profissional de saúde.

 

Funcionalidade Acesso Amplo Acesso Reduzido
Menu agenda Tem acesso a todos os itens do menu e pode editá-los.
Não pode visualizar múltiplas agendas.
Tem acesso a todos os itens do menu e pode editá-los.
Não pode visualizar múltiplas agendas.
Menu pacientes Pode acessar o menu, criar e editar cadastros de pacientes. 
Não pode excluir
Pode acessar o menu, criar e editar cadastros de pacientes. 
Não pode excluir
Prontuário do paciente Tem acesso a todas a funcionalidades do prontuário* Tem acesso a todas a funcionalidades do prontuário*
Menu Finanças Pode criar, editar e excluir lançamentos. Tem acesso às informações de fluxo de caixa Não tem acesso
Menu Estatísticas Pode ver e exportar relatórios. Tem acesso aos gráficos Não tem acesso
Menu Marketing Não tem acesso Não tem acesso
Menu Relacionamento Tem acesso a todas as funcionalidades Tem acesso a todas as funcionalidades
Menu Configurações  Pode criar os próprios modelos de documentos.
Pode configurar turnos de trabalho.
Tem módulo próprio de e-mail
 Pode criar os próprios modelos de documentos.
Pode configurar turnos de trabalho.
Tem módulo próprio de e-mail
Google Agenda Google agenda próprio Google agenda próprio

 

Dependendo das configurações gerais da conta, com o compartilhamento de prontuários o profissional de saúde pode ter acesso aos prontuários de todos os pacientes ou apenas aos prontuários dos pacientes relacionados ao profissional.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉