Alterei uma automação personalizada, mas o paciente não recebeu

Saiba o que pode ter acontecido para que o paciente não tenha recebido a atualização realizada em uma automação.

Caso você altere o e-mail de uma automação personalizada, os pacientes que já estavam no fluxo e já receberam esse e-mail, não serão notificados com a alteração realizada. Se você quiser que eles recebam o e-mail atualizado, é necessário inserir os pacientes novamente no fluxo da automação.

 

Para isso, remova o paciente da automação e adicione a tag novamente,

 

  • Realizando a ação de remoção e reinserção da tag, os pacientes que já estavam inseridos na automação, mas não receberam o novo e-mail, receberão a versão atualizada da automação.
  • Esse mesmo processo deve ser realizado caso queira que um paciente que já estava inserido na automação receba a comunicação novamente, mesmo que não tenha realizado nenhuma alteração no conteúdo.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉