Agendamento Online não está funcionando

Vamos explicar o que fazer caso o seu agendamento online não esteja funcionando.

Aqui no iMedicina, disponibilizamos um link de agendamento online para cada profissional associado à conta e, para cada link, é possível selecionar quais convênios podem realizar agendamento online e quais procedimentos podem ser agendados online.

  • Caso o seu link de agendamento online não esteja funcionando, primeiramente verifique se você cadastrou os turnos de trabalho com agendamento online disponível. Para saber como fazer isso, acesse nosso tutorial Como Configurar o Agendamento Online;
  • Verifique também se o profissional para o qual você deseja ativar o agendamento online está vinculado à clínica. Para isso, na conta do proprietário, acesse o menu Configurações >> Conta >> Usuários.
  • Clique em editar na frente do nome do profissional e verifique se ele está vinculado à clínica;

  • Verifique se o profissional para o qual você deseja ativar o agendamento online está vinculado ao convênio. Para isso, na conta do proprietário, acesse o menu Configurações >> Atendimento >> Convênios;
  • Clique em editar na frente do nome do convênio e verifique se a clínica e o profissional de saúde estão vinculados ao convênio;

 

Se após realizar essas ações o agendamento online ainda não estiver funcionando, entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉