Nesse artigo vamos mostrar como você pode acompanhar o status do seu pedido de conteúdo para redes sociais pelo iMedicina.
Após finalizar o pedido dos posts para redes sociais no Marketplace, o seu pedido pode ser acompanhado pela plataforma do iMedicina.
Para isso, acesse o menu Marketing >> Redes Sociais e na seção "Gerenciar Pedidos", clique em "Ir para o gerenciador".
Na página que será exibida, você pode verificar as seguintes informações:
- Número do seu pedido;
- Data em que a solicitação do pedido foi realizada;
- Data em que você confirmou o pedido;
- Status do pedido:
- Aguardando confirmação: o pedido está aguardando a confirmação do usuário
- Confirmado: o pedido já foi confirmado.
- Cancelado: o pedido foi cancelado.
Além disso, você também pode acompanhar o status dos posts. Para isso, basta localizar o pedido com os posts e clicar em "Ver posts".
Nessa página, você pode verificar as seguintes informações:
- Título do post;
- Data em que a postagem será agendada (você pode editar o post diretamente na plataforma até um dia antes desta data);
- Data em que o post será publicado;
- Status do post:
- Aguardando aprovação: status inicial do post, assim que o pedido é feito ele entra neste status. Indica que está aguardando aprovação do pedido;
- Aguardando agendamento: indica que o post está aguardando o agendamento na rede social;
- Agendado: indica que o post foi agendado para publicação. O agendamento é feito um dia antes do post ser publicado.
- Cancelado: Indica que o usuário cancelou o post;
- Erro: indica que o houve um erro ao tentar agendar ou publicar. Entre em contato com nosso time de atendimento.
O agendamento do post é feito 1 (um) dia antes da postagem.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉