Acompanhe o status dos seus conteúdos para redes sociais pelo iMedicina

Nesse artigo vamos mostrar como você pode acompanhar o status do seu pedido de conteúdo para redes sociais pelo iMedicina.

Após finalizar o pedido dos posts para redes sociais no Marketplace, o seu pedido pode ser acompanhado pela plataforma do iMedicina.

Para isso, acesse o menu Marketing >> Redes Sociais  e na seção "Gerenciar Pedidos", clique em "Ir para o gerenciador".

 

Na página que será exibida, você pode verificar as seguintes informações:

  1. Número do seu pedido;
  2. Data em que a solicitação do pedido foi realizada;
  3. Data em que você confirmou o pedido;
  4. Status do pedido:
  • Aguardando confirmação: o pedido está aguardando a confirmação do usuário
  • Confirmado: o pedido já foi confirmado.
  • Cancelado: o pedido foi cancelado.

Além disso, você também pode acompanhar o status dos posts. Para isso, basta localizar o pedido com os posts e clicar em "Ver posts".

Nessa página, você pode verificar as seguintes informações:

  1. Título do post;
  2. Data em que a postagem será agendada (você pode editar o post diretamente na plataforma até um dia antes desta data);
  3. Data em que o post será publicado;
  4. Status do post:
  • Aguardando aprovação: status inicial do post, assim que o pedido é feito ele entra neste status. Indica que está aguardando aprovação do pedido;
  • Aguardando agendamento: indica que o post está aguardando o agendamento na rede social;
  • Agendado: indica que o post foi agendado para publicação. O agendamento é feito um dia antes do post ser publicado.
  • Cancelado: Indica que o usuário cancelou o post;
  • Erro: indica que o houve um erro ao tentar agendar ou publicar. Entre em contato com nosso time de atendimento.

O agendamento do post é feito 1 (um) dia antes da postagem.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉