Como confirmar pedido de posts para Redes Sociais?

Neste artigo vamos demonstrar como confirmar a seleção de posts para Redes Sociais.

Após fazer a seleção dos conteúdos de posts para as redes sociais no marketplace, você deve confirmar o seu pedido. Essa ação é importante, pois:

  1. Os conteúdos só serão agendados e postados no Facebook após o pedido ser confirmado;
  2. Só é possível salvar as alterações nos conteúdos após a confirmação do pedido.

Para saber como selecionar conteúdos, acesse: Como Selecionar posts para redes sociais?

  • Para confirmar a sua seleção, acesse o menu Marketing >> Redes Sociais. Na seção "Gerenciar Pedidos", clique em "Ir Para o Gerenciador";

  • Localize o seu pedido com o status "Aguardando Confirmação" e clique em "Confirmar Pedido" e em seguida, clique em "Confirmar" na janela que será exibida;

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉