Não consigo localizar o cadastro do paciente, o que fazer?

Algumas situações podem dificultar a localização do cadastro de um paciente. Confira na leitura desse artigo.

 

Veja algumas situações que podem dificultar a localização de um cadastro de paciente:

  • A grafia utilizada (acentos são considerados na pesquisa);
  • Espaços duplos entre o nome e o sobrenome do paciente;
  • Caractere de espaço antes do nome do paciente.

Para verificar, siga os seguintes passos:

  • Acesse o menu Pacientes;
  • No campo de pesquisa, digite o nome, CPF, e-mail ou telefone do paciente para realizar a busca. Ou, utilize o caractere % para buscar o cadastro desejado, como no exemplo abaixo %meu%pac% e tecle “Enter“;

Veja que o sistema retornou como resultado da busca todos os pacientes que possuem no nome o termo pesquisado entre os caracteres %.

  • Após localizar o cadastro desejado, clique em “Editar” e faça a correção que estava impedindo a pesquisa normal do paciente (que pode ser um acento ou um caractere de espaço no lugar errado);

  • Após realizar as alterações necessárias, clique em “Salvar”.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.