Algumas situações podem dificultar a localização do cadastro de um paciente. Confira na leitura desse artigo.
Veja algumas situações que podem dificultar a localização de um cadastro de paciente:
- A grafia utilizada (acentos são considerados na pesquisa);
- Espaços duplos entre o nome e o sobrenome do paciente;
- Caractere de espaço antes do nome do paciente.
Para verificar, siga os seguintes passos:
- Acesse o menu Pacientes;
- No campo de pesquisa, digite o nome, CPF, e-mail ou telefone do paciente para realizar a busca. Ou, utilize o caractere % para buscar o cadastro desejado, como no exemplo abaixo %meu%pac% e tecle “Enter“;
Veja que o sistema retornou como resultado da busca todos os pacientes que possuem no nome o termo pesquisado entre os caracteres %.
- Após localizar o cadastro desejado, clique em “Editar” e faça a correção que estava impedindo a pesquisa normal do paciente (que pode ser um acento ou um caractere de espaço no lugar errado);
- Após realizar as alterações necessárias, clique em “Salvar”.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.