Saiba como excluir o cadastro de um paciente em sua conta do iMedicina.
Para excluir algum cadastro de paciente siga os passos:
- Acesse o menu “Pacientes” (
);
- Busque o cadastro que deseja excluir. Utilize os filtros inteligentes para otimizar sua busca;
- Clique na setinha ao lado da foto do paciente ;
- Em seguida, clique em “Excluir”;
- Lembre-se que ao excluir um cadastro, os dados do paciente e os prontuários dele também serão apagados.
Apenas os perfis de proprietário da conta (Account) e gestor conseguem excluir cadastros.
Caso o paciente não esteja mais ativo em seu consultório, mas você não queira perder o histórico dele, o cadastro pode ser inativado.
Caso o paciente tenha um agendamento realizado, é necessário dar um desfecho ao agendamento, excluindo ou realizando o atendimento para possibilitar a exclusão. O agendamento sem desfecho é um impeditivo para excluir o cadastro.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.