Como excluir cadastro de paciente?

Saiba como excluir o cadastro de um paciente em sua conta do iMedicina.

 

Para excluir algum cadastro de paciente siga os passos:

  • Acesse o menu “Pacientes” (icone);
  • Busque o cadastro que deseja excluir.  Utilize os filtros inteligentes para otimizar sua busca;
  • Clique na setinha ao lado da foto do paciente ;
  • Em seguida, clique em “Excluir”;
  • Lembre-se que ao excluir um cadastro, os dados do paciente e os prontuários dele também serão apagados.

Apenas os perfis de proprietário da conta (Account) e gestor conseguem excluir cadastros.

Caso o paciente não esteja mais ativo em seu consultório, mas você não queira perder o histórico dele, o cadastro pode ser inativado

Caso o paciente tenha um agendamento realizado, é necessário dar um desfecho ao agendamento, excluindo ou realizando o atendimento para possibilitar a exclusão. O agendamento sem desfecho é um impeditivo para excluir o cadastro.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.