Saiba qual é o principal problema que bloqueia a impressão de documentos dentro do iMedicina.
Quando você clica no ícone de impressora para imprimir um documento registrado no prontuário do paciente, uma nova janela ou aba é aberta para você visualizar a impressão dos documentos. Caso essa janela não abra, isso significa que o seu navegador está bloqueando as janelas.
Para resolver esse problema, você deve abrir as configurações de seu Chrome, clicando nas três bolinhas do canto superior esquerdo da janela de seu navegador, e clicar em Configurações.
Seu navegador abrirá uma nova aba. Nesta janela, clique em "Avançado".
Ao selecione o Avançado, nessa mesma barra lateral esquerda, clique em “Privacidade e Segurança”.
Então, selecione a opção “Configurações do site”, no menu central, e procure a opção “Pop-ups e redirecionamentos”.
Após clicar nesta opção, em Permitir, clique em “Adicionar” e digite o site do iMedicina conforme o exemplo abaixo: [*.]imedicina.com.br
Após adicionar, o iMedicina deve aparecer na lista como a imagem abaixo:
Após isso, volte ao iMedicina, e clique novamente no ícone da impressora da anamnese ou documento do atendimento. Uma nova janela abrirá, com o seu documento na visualização.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.