Saiba qual é o principal problema que bloqueia a impressão de documentos dentro do iMedicina.
Quando você clica no ícone de impressora para imprimir um documento registrado no prontuário do paciente, uma nova janela ou aba é aberta para você visualizar a impressão dos documentos. Caso essa janela não abra, isso significa que o seu navegador está bloqueando as janelas.
- Para resolver esse problema, você deve abrir as configurações de seu Chrome, clicando nas três bolinhas do canto superior direito da janela de seu navegador, e clicar em "Configurações";
- Seu navegador abrirá uma nova aba. Nesta janela, clique em "Avançado";
- Após selecionar a opção "Avançado", nessa mesma barra lateral esquerda, clique em “Privacidade e Segurança”;
- Em seguida, selecione a opção “Configurações do site”;
- No menu central, procure a opção “Pop-ups e redirecionamentos”;
- Depois, clique em "Permitir";
- Em seguida, clique em “Adicionar” e digite o site do iMedicina conforme o exemplo abaixo: [*.]imedicina.com.br
Após adicionar, o iMedicina deve aparecer na lista como a imagem abaixo;
- Feito isso, volte ao iMedicina, e clique novamente no ícone da impressora da anamnese ou documento do atendimento. Uma nova janela abrirá, com o seu documento na visualização.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉