Conheça quais são os principais problemas com os meios de pagamento e como resolvê-los.
Apresentamos aqui os principais problemas de pagamento no iMedicina.
Problemas com cartão de crédito
- Anti-fraude: um sistema automático, usado pelas plataformas de pagamento, identifica que há uma mudança de comportamento e a compra é automaticamente bloqueada.
Nesses casos, solicitar a autorização no banco pode ser necessária; - Data de expiração: cartão vencido;
- Saldo indisponível: limite baixo do cartão ou gasto que ultrapasse o limite;
- Cartão virtual: normalmente, não são autorizados pela operadora para pagamentos recorrentes.
Caso o cartão apresente problema para processar o pagamento, são enviadas para os clientes notificações de que os pagamentos não foram processados juntamente com um link para alterar o cartão.
Problemas com boleto bancário
- Dados do boleto inválidos: o boleto pode estar vencido por mais de 60 dias ou pode ter ocorrido falha no sistema no momento de gerar o boleto.
Para resolver, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@imedicina.com.br ou acesse o suporte via WhatsApp +1 (555) 700-1462.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉