Vamos apresentar e resolver as principais dúvidas que envolvem os sites construídos pelo iMedicina.
Apresentamos abaixo as principais dúvidas que envolvem os sites produzidos pelo iMedicina.
Onde eu encontro conteúdo para meu blog?
Nós disponibilizamos diversos conteúdos no nosso marketplace de artigos.
Conheça o marketplace do iMedicina.
Para o primeiro pedido no marketplace, o tempo de entrega é de 30 dias corridos. Para os próximos pedidos, o prazo de entrega é de 20 dias corridos.
Meu site está fora do ar
Seu site pode estar fora do ar por inadimplência: após 10 dias de inadimplência, retiramos a sua página do ar até a regularização da situação.
Caso esteja tudo certo com os pagamentos, entre em contato pelo e-mail atendimento@imedicina.com.br ou pelo chat.
Meu site já foi publicado, mas quero fazer alterações
Para fazer alterações em um site já publicado, entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail atendimento@imedicina.com.br ou pelo chat.
O prazo para a realização das alterações é de 10 dias úteis.
Há um erro no meu site
Caso você identifique algum erro no site, entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail atendimento@imedicina.com.br ou pelo chat.
Quero alterar um artigo publicado no meu blog
Para alterar um artigo publicado no blog, você precisa acessar o Wordpress.
Para saber como usar o Wordpress, acesse nosso artigo: Adicionando conteúdo em seu Blog.
Pelo Wordpress, também é possível que você adicione seus próprios artigos.
Quero mudar meu domínio
Caso você queria mudar o endereço do seu site, entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail atendimento@imedicina.com.br ou pelo chat.
É importante lembrar que seu site ficará fora do ar até que o novo domínio seja configurado.
Para saber como configurar um domínio, acesso nosso artigo sobre esse tema.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉