Paciente Realizou Um Agendamento Online, o Que Devo Fazer?

Saiba o que você deve fazer caso um paciente marque uma consulta por meio do agendamento online.

Quando o paciente marca uma consulta por meio do agendamento online, esse agendamento é automaticamente inserido na sua agenda. É necessário, entretanto, que você associe esse agendamento ao cadastro do paciente ou crie um novo cadastro (caso seja um paciente novo).

Para fazer isso, basta que você clique sobre o card do agendamento.

  • Será aberta uma coluna na lateral direita da tela;
  • Clique em "Aceitar".

  • Você será redirecionado para uma página com as informações do paciente. 
  • Se for um paciente com cadastro já existente, busque o cadastro desse paciente na caixa de pesquisa.
  • Clique no cadastro do paciente, confira os dados e clique em "Agendar paciente existente" para finalizar.
  • Se for um novo paciente, clique em "Cadastrar como novo paciente"

Após realizar essa associação, o agendamento estará concluído.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉