Paciente realizou agendamento online, o que devo fazer?

Saiba o que você deve fazer caso um paciente marque um atendimento por meio do agendamento online.

Quando o paciente marca um atendimento por agendamento online, esse atendimento é automaticamente inserido na sua agenda. É necessário, entretanto, que você associe esse agendamento ao cadastro do paciente ou crie um novo cadastro (caso seja um paciente novo).

Para fazer isso, basta que você clique sobre o agendamento. Será aberta uma coluna na lateral direita da tela. Clique em "Aceitar".

Você será redirecionado para uma página com as informações do paciente. 

Se já for um paciente existente, busque o cadastro desse paciente na caixa de busca. Clique no cadastro do paciente, confira os dados e clique em "Agendar paciente existente" para finalizar.

Se for um paciente novo, clique em "Cadastrar como novo paciente"

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.