Paciente não recebeu SMS

Saiba o que pode ter ocorrido para que o paciente não tenha recebido o SMS.

O iMedicina disponibiliza algumas opções de mensagens de SMS que podem ser enviadas para melhorar o relacionamento médico-paciente.

Se você perceber que os pacientes não estão recebendo as suas mensagens de SMS, veja o que você pode fazer:

1.  Verifique se você possui créditos de SMS

Acesse o menu Configurações >> SMS >> Créditos e verifique o seu saldo disponível.

Caso, o seu saldo disponível seja zero, entre em contato conosco para adquirir créditos.

2. Verifique se você ativou o envio das mensagens

Acesse o menu Configurações >> SMS >> Mensagens e verifique se a caixa "Ativar Envio" está selecionada.

3. Verifique se o paciente autorizou o envido de SMS

Acesse o cadastro do paciente e verifique se a caixa que confirma que o paciente aceitou receber SMS está selecionada.

O paciente só receberá SMS se no cadastro dele está marcado que ele aceita receber SMS

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Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.