Saiba o que pode ter ocorrido para que o paciente não tenha recebido o SMS.
O iMedicina disponibiliza algumas opções de mensagens de SMS que podem ser enviadas para melhorar o relacionamento médico-paciente.
Se você perceber que os pacientes não estão recebendo as suas mensagens de SMS, veja o que você pode fazer:
1. Verifique se você possui créditos de SMS
Acesse o menu Configurações >> SMS >> Créditos e verifique o seu saldo disponível.
Caso, o seu saldo disponível seja zero, entre em contato conosco para adquirir créditos.
2. Verifique se você ativou o envio das mensagens
Acesse o menu Configurações >> SMS >> Mensagens e verifique se a caixa "Ativar Envio" está selecionada.
3. Verifique se o paciente autorizou o envido de SMS
Acesse o cadastro do paciente e verifique se a caixa que confirma que o paciente aceitou receber SMS está selecionada.
O paciente só receberá SMS se no cadastro dele está marcado que ele aceita receber SMS
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.