Saiba o que pode ter ocorrido para que o paciente não tenha recebido a automação de aniversário.
A plataforma do iMedicina oferece algumas automações predefinidas, por exemplo, mensagem de aniversário, para ajudar você a melhorar o seu relacionamento com os pacientes.
Se você perceber que os pacientes não estão recebendo as automações, veja o que você pode fazer:
1. Verifique se as automações estão ativas
Acesse o menu Relacionamento >> Automações predefinidas e verifique se a chave está azul.
2. Verifique o e-mail do paciente
Caso a automação esteja ativada e, mesmo assim o paciente não está recebendo as mensagens, verifique se o endereço de e-mail no cadastro do paciente está correto.
Para isso acesse o menu Pacientes e busque o cadastro do paciente e clique em editar.
Verifique se o paciente possui algum e-mail cadastrado e se o e-mail está correto.
3. Verifique se a data de nascimento cadastrada está correta
Acesse o menu Pacientes e busque o cadastro do paciente e clique em editar.
Verifique se o paciente possui data de nascimento cadastrada e se ela está correta.
Para que a automação de aniversariantes seja disparada, é necessário que o paciente tenha pelo menos um atendimento registrado em seu prontuário.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br 😉.