Saiba o que pode impedir que você inicie ou finalize um atendimento na sua agenda.
Caso você não esteja conseguindo iniciar ou finalizar um atendimento, primeiramente, verifique se a conta que você está utilizando para realizar essa ação tem perfil de acesso de profissional de saúde. Apenas usuários com perfil de acesso de Profissional de Saúde podem iniciar e finalizar atendimentos.
Se você estiver utilizando uma conta de Profissional de Saúde e mesmo assim não conseguir iniciar ou finalizar o atendimento, realize uma limpeza de cache. Acesse nosso tutorial Como fazer limpeza de cache para saber como fazer isso.
Se mesmo após a limpeza, você ainda não conseguir finalizar o atendimento, entre em contato pelo WhatsApp +1 (555) 700-1462 ou pelo e-mail atendimento@imedicina.com.br para obter o suporte necessário.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉