Não consigo alterar as configurações de impressão de documentos

Saiba quais são os fatores que podem bloquear a alteração das configurações de impressão de documentos.

Buscando agilidade nas tarefas burocráticas do dia-a-dia do consultório, o iMedicina desenvolveu a ferramenta de configuração de impressão de documentos.

Essas opções de configuração estão disponíveis apenas para o proprietário da conta e para perfis com acesso de gestor da conta.

Sendo assim, profissionais de saúde que não são proprietários e secretárias NÃO podem alterar as configurações de impressão.

Além disso, a alteração de todas as configurações (cabeçalho, identificação do paciente, assinatura e rodapé) está disponível apenas para os usuários com plano de acesso completo ao software.

IMPORTANTE: as configurações de impressão não são individuais (por usuário). Sendo assim, a forma configurada será aplicada igualmente a todos os usuários da conta. Por esse motivo, é importante utilizar os dados variáveis para que a informação configurada apareça nos documentos de acordo com o profissional que realizar o atendimento. 

O mesmo vale no caso de mais de uma clínica cadastrada na conta. Não é possível personalizar a configuração por clínicas, por isso, é essencial a utilização dos dados variáveis nesse caso.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉