Entenda como proceder caso você encontre algum erro em publicações nas redes sociais ou em artigos no blog do seu site.
Os artigos e post disponibilizados em nosso Marketplace são produzidos com muita atenção e cuidado e depois de prontos ainda são revisados pelo nosso time. Tudo isso é feito para evitar que os conteúdos cheguem com erros nas redes sociais e blogs dos nossos clientes, mas ás vezes algum detalhe é passível de passar desapercebido.
Caso você identifique algum erro em um post na rede social, você pode:
- Editar o post diretamente em sua página do Facebook (caso a publicação já tenha acontecido); Baste localizar o post e clicar na opção "Editar publicação";
- Editar pelo estúdio de criação (caso o post ainda não tenha sido publicado, mas esteja com status de "Agendado");
- Diretamente pelo gerenciador de pedidos da plataforma iMedicina (caso o post ainda não tenha sido publicado e esteja com status de "Aguardando agendamento");
- Caso o erro identificado esteja em um artigo do blog, você pode alterar o artigo por meio da nossa plataforma de edição, seguindo as instruções de acordo com o tipo da sua conta: Como alterar artigo publicado no blog ou Como alterar/editar artigo do blog (CMS).
Pedimos também que você nos informe sobre os erros por e-mail atendimento@imedicina.com.br ou pelo chat para que possamos providenciar a correção.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉