Identifiquei um erro em uma publicação na minha rede social ou site

Entenda como proceder caso você encontre algum erro em publicações nas redes sociais ou em artigos no blog do seu site.

Os artigos e post disponibilizados em nosso Marketplace são produzidos com muita atenção e cuidado e depois de prontos ainda são revisados pelo nosso time. Tudo isso é feito para evitar que os conteúdos cheguem com erros nas redes sociais e blogs dos nossos clientes, mas ás vezes algum detalhe é passível de passar desapercebido.

 

Caso você identifique algum erro em um post na rede social, você pode:

  • Editar o post diretamente em sua página do Facebook (caso a publicação já tenha acontecido); Baste localizar o post e clicar na opção "Editar publicação";
  • Editar pelo estúdio de criação (caso o post ainda não tenha sido publicado, mas esteja com status de "Agendado");
  • Diretamente pelo gerenciador de pedidos da plataforma iMedicina (caso o post ainda não tenha sido publicado e esteja com status de "Aguardando agendamento");
  • Caso o erro identificado esteja em um artigo do blog, você pode alterar o artigo por meio da  nossa plataforma de edição, seguindo as instruções de acordo com o tipo da sua conta: Como alterar artigo publicado no blog ou Como alterar/editar artigo do blog (CMS).

Pedimos também que você nos informe sobre os erros por e-mail atendimento@imedicina.com.br ou pelo chat para que possamos providenciar a correção.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉