Saiba o que fazer caso, na agenda, esteja aparecendo um horário indisponível informando que paciente está realizando agendamento online.
Quando o paciente inicia a marcação de um horário pelo agendamento online, na agenda do médico é criado um agendamento temporário para bloquear o horário e evitar sobrepor consultas;
Normalmente o paciente tem 15 minutos para finalizar a marcação do horário e caso ele não finalize dentro desse período, o horário volta a ficar disponível. Se o paciente, entretanto, finalizar a marcação, mas não confirmar o código recebido por e-mail, o o horário permanece bloqueado por algumas horas, mas depois o sistema exclui. Caso prefira, pode fazer a exclusão manualmente.
Como entrar em contato com o paciente para confirmar o agendamento?
Caso você queira entrar em contato com o paciente para confirmar se ele realmente deseja fazer o agendamento, você pode clicar sobre o agendamento.
Será aberta uma coluna no canto direito da tela com os dados do paciente para que você entre em contato.
Caso o paciente confirme o agendamento, será necessário que você exclua esse agendamento online e realize o agendamento manualmente na agenda.
Como excluir o horário indisponível?
Para excluir o agendamento, basta clicar sobre o card de agendamento e, em seguida clicar em "Excluir" e confirmar a exclusão.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉