Há um agendamento online bloqueando horário na agenda

Saiba o que fazer caso, na agenda, esteja aparecendo um horário indisponível informando que paciente está realizando agendamento online.

Quando o paciente inicia a marcação de um horário pelo agendamento online, na agenda do médico é criado um agendamento temporário para bloquear o horário e evitar sobrepor consultas;

 

 

Normalmente o paciente tem 15 minutos para finalizar a marcação do horário e caso ele não finalize dentro desse período, o horário volta a ficar disponível. Se o paciente, entretanto, finalizar a marcação, mas não confirmar o código recebido por e-mail, o o horário permanece bloqueado por algumas horas, mas depois o sistema exclui. Caso prefira, pode fazer a exclusão manualmente.

Como entrar em contato com o paciente para confirmar o agendamento?

Caso você queira entrar em contato com o paciente para confirmar se ele realmente deseja fazer o agendamento, você pode clicar sobre o agendamento.

Será aberta uma coluna no canto direito da tela com os dados do paciente para que você entre em contato.

 

 

Caso o paciente confirme o agendamento, será necessário que você exclua esse agendamento online e realize o agendamento manualmente na agenda.

Como excluir o horário indisponível?

Para excluir o agendamento, basta clicar sobre o card de agendamento e, em seguida clicar em "Excluir" e confirmar a exclusão.

 

 

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉