Como utilizar o filtros de pacientes para melhorar a fidelizações dos pacientes

Veja como utilizar filtros no iMedicina para melhorar a fidelização dos pacientes.

Você pode utilizar os filtros inteligentes do iMedicina para manter, de forma fácil, todos seus pacientes com horários marcados, sem esquecer de ninguém!

Para isso, é necessário, primeiramente, saber que os pacientes podem possuir dois status: Ativo e Inativo. 

  • Pacientes Ativos: são aqueles que precisam estar em seu radar, ou seja, aqueles que estão em tratamento.
  • Pacientes Inativos: são aqueles que não mais precisam estar em seu radar, seja por terem recebido alta ou outro motivo.

Para saber como alterar o status de um paciente, acesse Como inativar um paciente.

 

Para utilizar os filtros do iMedicina, acesse o menu Pacientes, e clique no + logo abaixo da barra de pesquisa. 

Será aberta uma coluna na lateral direita para que você filtre, dentre os pacientes ativos, aqueles que:

  1. foram atendidos por um determinado profissional ou clínica, 
  2. tiveram o último atendimento há mais de X dias e
  3. não possuem um retorno marcado. 

Após selecionar os seus filtros, basta clicar em "Filtrar".

É possível aplicar mais de um filtro na mesma busca.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.