Erros na Agenda

Saiba quais são os principais erros associados à ferramenta agenda e o que você pode fazer para solucioná-los.

Vamos apresentar quais são os principais erros associados à agenda do iMedicina.

Agenda não carrega
  • Realize a limpeza de cache;
  • Verifique se o profissional e a clínica estão vinculados ao perfil de secretária ou gestor de contas;
  • No caso de secretária ou gestor, veja se o profissional está selecionado na exibição das agendas;
  • Verifique se está logado na clínica correta.
Não é possível alterar turno de trabalho
  • Verifique se há algum turno bloqueado no horário que você está tentando alterar.
  • Verifique se há algum agendamento realizado no horário que você deseja alterar.
Não é possível excluir tipo de agendamento
  • Verifique se há algum atendimento já realizado com o tipo de agendamento que você deseja excluir. Se houver, por questões de segurança, o software não permite a exclusão do tipo de agendamento.
Como alterar os horários de exibição da agenda?
  • Na parte superior da agenda, clique na faixa de horário. Será aberta uma pequena janela para você configurar o período que você deseja visualizar.

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco via chat. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉