Saiba quais são os principais erros associados à ferramenta agenda e o que você pode fazer para solucioná-los.
Vamos apresentar quais são os principais erros associados à agenda do iMedicina.
Agenda não carrega- Realize a limpeza de cache;
- Verifique se o profissional e a clínica estão vinculados ao perfil de secretária ou gestor de contas;
- No caso de secretária ou gestor, veja se o profissional está selecionado na exibição das agendas;
- Verifique se está logado na clínica correta.
- Verifique se há algum turno bloqueado no horário que você está tentando alterar.
- Verifique se há algum agendamento realizado no horário que você deseja alterar.
- Verifique se há algum atendimento já realizado com o tipo de agendamento que você deseja excluir. Se houver, por questões de segurança, o software não permite a exclusão do tipo de agendamento.
- Na parte superior da agenda, clique na faixa de horário. Será aberta uma pequena janela para você configurar o período que você deseja visualizar.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco via chat. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉