Saiba quais são os principais erros da câmera durante a teleconsulta e como você pode resolvê-los.
1. Câmera não está permitida na página do iMedicina
Para que a câmera funcione corretamente, é necessário que o acesso à ela esteja permitido para a página do iMedicina.
O atendimento pelo profissional de saúde deve ser realizado no computador, por meio de uma única aba do navegador.
- Para verificar se o acesso à sua câmera está permitido, clique no cadeado ao lado do endereço da página e verifique se a câmera e o microfone estão permitidos.
2. Computador não reconhece a webcam
A principal causa desse problema é a configuração de câmera do computador.
- Acesse o Painel de Controle do computador e clique em "Dispositivos e Impressoras";
- Com o botão direito do mouse escolha a webcam que pretende usar como padrão e selecione a opção “Definir como padrão”.
Alterar a câmera utilizada diretamente no navegador
- Abra o navegador Google Chrome;
- Clique no ícone no canto superior direito da tela e vá em Configurações;
- No campo de busca, digite "Câmera" e clique em "Configurações de Site";
- Na página que será exibida, clique em câmera e em seguida escolha a câmara que deseja utilizar.
- Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉