Erro de Senha ao Acessar a Plataforma

Vamos explicar como proceder caso você tenha problemas com a senha ao acessar a plataforma.

Caso você tente acessar a plataforma, mas dê erro e apareça a mensagem "Usuário ou senha inválida", verifique se houve erros de digitação do e-mail ou da senha.


Caso esteja tudo correto, você pode entrar em contato pelo chat ou por e-mail para verificar se o usuário está realmente cadastrado.


Você pode também clicar em "Esqueceu a senha?"

Você será redirecionado para a página de recuperação de senha. Informe seu e-mail de login e clique e "Solicitar nova senha".

Será enviado em seu e-mail as instruções para cadastrar uma nova senha. 

Siga as orientações recebidas no e-mail e tente logar novamente.

Lembre-se que a sua senha deve conter pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um número e um caractere especial (@!*).

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco via chat. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉