Erro ao Criar Novo Perfil de Usuário

Saiba o que pode ser o erro que aparece quando você tenta criar um novo perfil de usuário

Quando você tenta cadastrar um novo perfil de usuário na sua conta e aparece uma mensagem de "Erro no servidor", ou "Não encontrado" provavelmente o e-mail que você está tentando cadastrar já está registrado no banco de dados do iMedicina, vinculado a um perfil em uso ou a um perfil já excluído.

Já se a mensagem que aparecer for "Limite de usuários excedido" significa que a quantidade de perfis para profissionais de saúde em seu plano foi atingida e para inserir um novo profissional de saúde será necessário realizar a contratação adicional de um perfil.

Para que você consiga fazer o cadastro ou confirmar a quantidade de perfis em sua conta, entre em contato conosco no chat ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br .

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco via chat. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉