Saiba como proceder caso você precise contratar mais um perfil de profissional de saúde para o seu plano.
De acordo com o Plano contratado, é possível vincular mais de um profissional de saúde a uma mesma conta no iMedicina.
No entanto, se o limite de perfis de profissionais de saúde for atingido, você tem a opção de contratar perfis adicionais em sua conta.
Para realizar a contratação de um profissional de saúde adicional e saber quais os valores serão cobrados na contratação, entre em contato pelo chat de atendimento ou pelo e-mail atendimento@imedicina.com.br. O valor contratado será adicionado em sua assinatura mensal.
- A depender do plano contratado, basta adicionar o perfil do profissional de saúde à conta que, automaticamente, o sistema irá incluir a contratação adicional do perfil em seu plano e acrescentar o valor contratado à sua mensalidade.
- As contratações estão sujeitas ao período de permanência mínimo de 6 meses.
Para remover um profissional de saúde de sua conta, acesse o atendimento via chat ou envie a solicitação para atendimento@imedicina.com.br.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte. O atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00, ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉