Conheça o relatório de atendimento

Nesse artigo vamos explicar quais dados você consegue obter a partir do relatório de atendimento e como você pode gerar esse relatório.

As estatísticas disponíveis no iMedicina contém dados para te auxiliar na gestão do seu consultório ou clínica. A partir das informações do relatório de Atendimento você consegue administrar e visualizar o fluxo de atendimentos.

No relatório de Atendimento você encontra as seguinte informações:

  • nome e idade do paciente;
  • data do atendimento;
  • informações para contato: e-mail;
  • nome e especialidade do profissional de saúde que realizou o atendimento;
  • convênio atendido;
  • status : se o atendimento está finalizado ou não
  • procedimentos: descrição dos procedimentos realizados durante o atendimento e  seus respectivos valores.
  • tags.

Para gerar esse relatório acesse o menu Estatísticas >> Relatórios >> Atendimento.

  • Na página que será exibida, você pode utilizar os filtros para que o seu relatório contenha os dados que você achar necessário analisar;

O relatório gerado conterá todas as informações registradas no sistema.

 

Caso queira uma visão mais ampla e geral, opte por não utilizar os filtros.

  • Após configurar os filtros conforme achar necessário, clique em "Gerar Relatório";
  • Aguarde alguns instantes para que o sistema gere o arquivo e atualize a página. Você poderá localizar o seu relatório na sessão "Listagem de Relatórios".

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉