Acompanhe o status do seu conteúdo para redes sociais pelo iMedicina

Nesse artigo vamos mostrar como você pode acompanhar o status do seu pedido de conteúdo para redes sociais pelo iMedicina.

Após finalizar a compra dos posts para redes sociais no marketplace, o seu pedido pode ser acompanhado pela plataforma do iMedicina. Para isso, acesse o menu Marketing >> Método iMedicina> Atenção. Na seção "Gerenciar Pedidos", clique em "Ir para o gerenciador".

 

 

Na página que será exibida, você pode verificar as seguintes informações:

  1. número do seu pedido;
  2. data em que a solicitação do pedido foi realizada;
  3. data em que você confirmou o pedido;
  4. status do pedido:
    • aguardando confirmação - o pedido está aguardando a confirmação do usuário
    • confirmado - o pedido já foi confirmado.
    • cancelado - o post foi cancelado.

Além disso, você também pode acompanhar o status dos posts. Para isso, basta localizar o pedido com os posts e clicar em "Ver posts".

Nessa página, você pode verificar as seguintes informações:

  1. título do post;
  2. data em que a postagem será agendada (você pode editar o post até um dia antes desta data);
  3. data em que o post será publicado;
  4. status do post:
    • aguardando aprovação: status inicial do post, assim que o pedido é feito ele entra neste status. Indica que está aguardando aprovação do pedido;
    • aguardando agendamento: indica que o post está aguardando o agendamento na rede social. ;
    • agendado: indica que o post foi agendado;
    • publicado: indica que o post foi publicado no Facebook.  Para saber como publicar no Instagram acesse:
    • cancelado: Indica que o usuário cancelou o post;
    • erro de autenticação: indica que o houve um erro ao tentar publicar. Entre em contato com nosso time de atendimento.

O agendamento do post é feito 1 (um) dia antes da postagem.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.