Nesse artigo vamos mostrar como você pode acompanhar o status do seu pedido de conteúdo para redes sociais pelo iMedicina.
Após finalizar a compra dos posts para redes sociais no marketplace, o seu pedido pode ser acompanhado pela plataforma do iMedicina. Para isso, acesse o menu Marketing >> Método iMedicina> Atenção. Na seção "Gerenciar Pedidos", clique em "Ir para o gerenciador".
Na página que será exibida, você pode verificar as seguintes informações:
- número do seu pedido;
- data em que a solicitação do pedido foi realizada;
- data em que você confirmou o pedido;
- status do pedido:
-
- aguardando confirmação - o pedido está aguardando a confirmação do usuário
- confirmado - o pedido já foi confirmado.
- cancelado - o post foi cancelado.
Além disso, você também pode acompanhar o status dos posts. Para isso, basta localizar o pedido com os posts e clicar em "Ver posts".
Nessa página, você pode verificar as seguintes informações:
- título do post;
- data em que a postagem será agendada (você pode editar o post até um dia antes desta data);
- data em que o post será publicado;
- status do post:
-
- aguardando aprovação: status inicial do post, assim que o pedido é feito ele entra neste status. Indica que está aguardando aprovação do pedido;
- aguardando agendamento: indica que o post está aguardando o agendamento na rede social. ;
- agendado: indica que o post foi agendado;
- publicado: indica que o post foi publicado no Facebook. Para saber como publicar no Instagram acesse:
- cancelado: Indica que o usuário cancelou o post;
- aguardando aprovação: status inicial do post, assim que o pedido é feito ele entra neste status. Indica que está aguardando aprovação do pedido;
-
- erro de autenticação: indica que o houve um erro ao tentar publicar. Entre em contato com nosso time de atendimento.
O agendamento do post é feito 1 (um) dia antes da postagem.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.