Como verificar se a câmera e/ou microfone estão permitidos para teleconsulta no iPhone?

Saiba como verificar se a câmera e o microfone estão permitidos no iPhone para que seja possível utilizar a teleconsulta.

Para verificar se a câmera e o microfone estão permitidos, acesse o site no Safari:

  • Clique no ícone "aA" ao lado do endereço do site;
  • Clique em "Ajustes do Site" e verificar se eles estão com a opção "Permitir" ativada.

Revise ou altere o acesso à câmera, microfone e outros recursos de hardware

  • Acesse Ajustes  >> Privacidade.

  • Toque em um recurso de hardware, como Câmera, Bluetooth, Rede Local ou Microfone.

A lista mostra os apps que solicitaram o acesso. Você pode ativar ou desativar o acesso para qualquer app na lista.

 

Um indicador laranja aparece na parte superior da tela sempre que um app usa o microfone (sem a câmera). Sempre que um app usa a câmera (incluindo quando a câmera e o microfone são usados juntos), um indicador verde aparece. Além disso, uma mensagem aparece na parte superior da Central de Controle para informar quando um app usou um dos dois recentemente.

 

O atendimento pelo profissional de saúde deve ser realizado no computador, por meio de uma única aba do navegador.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br. 😉