- Central de Ajuda do iMedicina
- Agenda
- Agendamento Online
Como Verificar os Dados de Um Paciente Que Realizou Agendamento Online?
Vamos explicar como você pode identificar os dados de um paciente que realizou o agendamento online.
Para verificar os dados de um paciente que realizou o agendamento online, basta clicar sobre o card do agendamento na agenda.
- Será exibida uma coluna na lateral direita da tela.
- No canto inferior você poderá verificar os dados do paciente que realizou o agendamento.
Caso não conste os dados do paciente, significa que ele não completou essa etapa no processo de agendamento, então, você tem a opção de excluir o agendamento manualmente para que o horário volte a ficar disponível para agendamentos.
Como excluir o horário indisponível?
Para excluir o agendamento, basta clicar sobre ele, e em seguida clicar em "Excluir" e confirmar a exclusão.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato conosco no chat, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.