Como utilizar os filtros inteligentes para melhorar a fidelizações dos pacientes?

Veja como utilizar filtros no iMedicina para melhorar a fidelização dos pacientes.

Você pode utilizar os filtros inteligentes do iMedicina para manter, de forma fácil, todos seus pacientes com horários marcados, sem esquecer de ninguém!

Para isso, é necessário, primeiramente, saber que os pacientes podem possuir dois status: Ativo e Inativo. 

  • Pacientes Ativos: são aqueles que precisam estar em seu radar, ou seja, aqueles que estão em tratamento.
  • Pacientes Inativos: são aqueles que não mais precisam estar em seu radar, seja por terem recebido alta ou outro motivo.

Para utilizar os filtros inteligentes do iMedicina, acesse o menu Pacientes.

  • Clique no + logo abaixo da barra de pesquisa. 

  • Será aberta uma coluna na lateral direita para que você filtre, dentre os pacientes ativos, aqueles que:
  1. Foram atendidos por um determinado profissional ou clínica;
  2. Tiveram o último atendimento há mais de "x" dias e;
  3. Possuem ou não um retorno marcado. 
  • Após selecionar os seus filtros, basta clicar em "Filtrar".
É possível aplicar mais de um filtro na mesma busca.

 

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.😉