Veja como utilizar filtros no iMedicina para melhorar a fidelização dos pacientes.
Você pode utilizar os filtros inteligentes do iMedicina para manter, de forma fácil, todos seus pacientes com horários marcados, sem esquecer de ninguém!
Para isso, é necessário, primeiramente, saber que os pacientes podem possuir dois status: Ativo e Inativo.
- Pacientes Ativos: são aqueles que precisam estar em seu radar, ou seja, aqueles que estão em tratamento.
- Pacientes Inativos: são aqueles que não mais precisam estar em seu radar, seja por terem recebido alta ou outro motivo.
Para utilizar os filtros inteligentes do iMedicina, acesse o menu Pacientes.
- Clique no + logo abaixo da barra de pesquisa.
- Será aberta uma coluna na lateral direita para que você filtre, dentre os pacientes ativos, aqueles que:
- Foram atendidos por um determinado profissional ou clínica;
- Tiveram o último atendimento há mais de "x" dias e;
- Possuem ou não um retorno marcado.
- Após selecionar os seus filtros, basta clicar em "Filtrar".
É possível aplicar mais de um filtro na mesma busca.
Ainda possui dúvidas? Entre em contato com nosso suporte, o atendimento é de segunda a sexta de 09:00 às 18:00 ou envie um e-mail para atendimento@imedicina.com.br.😉